Wagavoga.Transformador de tipo seco scb10Garantia da Qualidade

  • tempo de liberação:2022-09-06 12:59:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:185
  • Descrição rápida:

    Wagavoga.,Wagavoga.1600KVA preço do transformador de caixa,IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da c

Conteúdo do artigo
Wagavoga.1600KVA preço do transformador de caixa,

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Wagavoga.O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

Fabricante de transformadores elétricos

Uzhhorod.Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


Wagavoga.Transformador de tipo seco scb10Garantia da Qualidade



Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário,Wagavoga.315 óleo imerso transformador, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Custo de FabricoNa vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia


Wagavoga.Transformador de tipo seco scb10Garantia da Qualidade



Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Garantia de qualidadeSolução de ruído do transformador de tipo seco

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Wagavoga.Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Wagavoga.Outras informações do produto
  • Waubzheh.Plataforma hidráulica de elevação fixaQuais são as medidas de proteção necessárias para o t

    Waubzheh.Plataforma hidráulica de elevação fixaQuais são as medidas de proteção necessárias para o t

  • La Rochelle.Plataforma hidráulica de elevaçãoA estrutura e problemas no processo de uso

    La Rochelle.Plataforma hidráulica de elevaçãoA estrutura e problemas no processo de uso

  • La Rochelle.Plataforma de elevação hidráulica JiangsuO que prestar atenção ao operar

    La Rochelle.Plataforma de elevação hidráulica JiangsuO que prestar atenção ao operar

  • La Rochelle.Ponte móvel de embarqueQualidade assegurada

    La Rochelle.Ponte móvel de embarqueQualidade assegurada

  • Shedertzee.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelAnálise sobre a influência do comércio internacion

    Shedertzee.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelAnálise sobre a influência do comércio internacion

  • Cassell.Plataforma de elevação de liga de alumínio única colunaVocê está convidado a entrar em conta

    Cassell.Plataforma de elevação de liga de alumínio única colunaVocê está convidado a entrar em conta

  • Celbridge.Elevador de carga do segundo andarProcesso de manufatura

    Celbridge.Elevador de carga do segundo andarProcesso de manufatura

  • Komlo.Pequenos elevadores adicionaisControle de deformação

    Komlo.Pequenos elevadores adicionaisControle de deformação

  • incitar:Lembrete: as informações Wagavoga.Transformador de tipo seco scb10Garantia da Qualidade fornecem Wagavoga.Transformador de tipo seco scb10Garantia da Qualidade de nossa empresa, serviço Wagavoga.Transformador de tipo seco scb10Garantia da Qualidade e outras informações. Se você comprar produtos Wagavoga.Transformador de tipo seco scb10Garantia da Qualidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Wagavoga.Transformador de tipo seco scb10Garantia da Qualidade. O Wagavoga.Transformador de tipo seco scb10Garantia da Qualidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Wagavoga.Transformador de tipo seco scb10Garantia da Qualidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!